Blog
Setores Industriais
26/07/2021

Setores Industriais – Conheça todos os segmentos que a Tecnopeças atua

Existem vários setores industriais no Brasil e todos eles precisam de fornecedores de qualidade, sejam de máquinas e equipamentos ou até mesmo empresas que ofereçam peças essenciais para toda a engrenagem industrial funcionar, como é o nosso caso.

Há mais de 40 anos no mercado, nós da Tecnopeças nos especializamos na produção e
comercialização de peças técnicas em materiais flexíveis para diferentes segmentos do
mercado.

Tudo isso só é possível pois investimos continuamente em tecnologia, máquinas de alto
nível, sistemas de qualidade rigorosos e treinamentos específicos para os nossos
colaboradores.

A intenção com essas ações é sempre oferecer o melhor produto final para todos aqueles
que investem em nossas soluções.

Conheça abaixo os setores industriais que atendemos!

Automobilístico

As peças técnicas são essenciais para o bom funcionamento do setor automotivo, uma vez que ela permite a fabricação de veículos devidamente seguros e que respeitam as políticas de qualidade e segurança estabelecidas em lei.

Além disso, precisamos reforçar que o segmento automobilístico é um dos principais pilares da economia nacional, sendo um fator que impacta também em outros setores industriais.

Ou seja, é primordial que todas as produções automotivas no país sigam extensos e rigorosos padrões de qualidade.

Agrícola

É inegável que as peças técnicas são essenciais para o bom funcionamento do setor agrícola, uma vez que elas permitem a fabricação de equipamentos e máquinas devidamente seguros e que respeitam as políticas de qualidade e segurança estabelecidas em lei.

Construção Civil

O segmento da construção civil depende, essencialmente, de inúmeras máquinas e equipamentos durante o dia o dia de uma obra. As nossas peças em materiais flexíveis ajudam a compor toda a engrenagem dessas máquinas, oferecendo assim, um produto final seguro e altamente eficiente.

Eletrodoméstico

As peças técnicas são fundamentais para a indústria do eletrodoméstico, uma vez que elas possibilitam a fabricação de equipamentos seguros e que respeitam as políticas de qualidade e segurança determinadas pela legislação brasileira.

Naval

Entender isso não é tão difícil assim. As peças técnicas são primordiais na fabricação de equipamentos para o segmento naval, sendo elemento chave para as indústrias deste ramo. Ao investir em peças de qualidade, a indústria garante uma produção segura e eficiente para os seus compradores.

Refrigeração

Os pequenos componentes dos equipamentos de refrigeração são importantíssimos para o bom funcionamento do sistema, seja ele qual for. Com as peças técnicas em materiais flexíveis do nosso catálogo, você garante o cumprimento da lei e fornece um produto de alta qualidade para o público.

Tecnopeças: a melhor escolha para setores industriais

A Tecnopeças surgiu com um propósito muito claro: desenvolver peças técnicas em materiais flexíveis para diferentes segmentos industriais. Trabalhamos com guarnições, proteções, juntas, vedação, isolação acústica e térmica, fitas, adesivos VHB e muito mais!

Contamos com equipamentos de última geração e um espaço organizado para garantir um fluxo de produção com processos rápidos e eficientes, garantindo um atendimento perfeito aos padrões de qualidade.

Atuamos no mercado nacional e também externo, exportando diretamente para Argentina, Colômbia, Chile, México, entre outros.

Procura por uma empresa parceira para ajudar no dia a dia da sua indústria?

Acabou de encontrar!